
Homem com extensa ficha criminal e condenação de 45 anos foi detido no bairro Floresta.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na noite de quinta-feira (10), no bairro Floresta, em Cascavel, um homem suspeito de integrar uma organização criminosa responsável por diversos roubos a compristas em rodovias da região.
O detido possui uma extensa ficha criminal e já havia sido condenado judicialmente a 45 anos de prisão. Ele é apontado como autor de ao menos dois assaltos ocorridos entre o final de 2024 e o início de 2025.
De acordo com o delegado da PCPR Fabiano Moza, em um dos crimes, um casal foi abordado por membros do grupo em um posto de combustíveis às margens da BR-277. Na ocasião, os criminosos subtraíram o veículo das vítimas, que continha diversas malas de viagem.
Leia também:
- PCPR abre inscrições para 100 vagas de estágio em 37 cidades do Paraná
- PCPR alerta para golpe do falso advogado: criminosos usam dados reais e persuasão para extorquir vítimas
- PF, PCPR e PMPR unem forças e apreendem veículo e barco com 1.043 kg de maconha em Guaíra
“Em outro roubo, uma transportadora localizada no bairro Canadá foi alvo da ação criminosa, ocasião em que foi levada uma carga de aparelhos celulares”, detalhou o delegado.
O suspeito estava em regime de monitoração eletrônica, benefício que foi imediatamente revogado pela Justiça, que expediu um mandado de prisão contra ele.
Após diligências da PCPR, o homem foi localizado e preso sem oferecer resistência. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário para cumprimento da pena.
Via PCPR