Fiscalização em Marechal Rondon combate exploração sexual infantil

Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), com a finalidade de coibir a exploração sexual de menores, em alusão ao 18 de maio.

Ação Integrada fiscalizou seis estabelecimentos na cidade, sem ocorrências criminais, apenas administrativas.

Marechal Cândido Rondon foi palco de uma importante Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) na última sexta-feira, 23 de maio de 2025. A operação teve como foco principal o combate à exploração sexual de menores, em alusão ao 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Durante a ação, seis estabelecimentos foram fiscalizados. Os resultados da operação indicaram apenas alterações de cunho administrativo, sem o registro de ocorrências criminais relacionadas à exploração sexual.

A AIFU contou com a participação conjunta de diversas instituições, reforçando a atuação integrada na segurança pública e defesa dos direitos humanos. Estiveram presentes, além da Polícia Militar do Paraná (PMPR), a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros, o Conselho Tutelar, a Vigilância Sanitária e os Fiscais de Posturas. Pela Polícia Militar, compuseram a equipe a CPU, uma rádio patrulha e uma equipe ROTAM.

Rádio Toledo com informações do 19º BPM

Veja Também

Minha Casa, Minha Vida: Ministro anuncia novo edital em Brasília

Jader Filho detalha construção de 130 mil moradias; Toledo busca novas unidades. Brasília, DF – …