Onda de crimes e violência movimenta o último domingo de março no oeste do Paraná

Contrabando, prisões por receptação e violência doméstica, e até um feminicídio internacional movimentaram a região.
Toledo:

Contrabando de Relógios: Em operação conjunta com a Receita Federal, a Polícia Militar apreendeu 53 relógios da marca Garmin, avaliados em cerca de US$ 350 cada, em um veículo abordado na Avenida Ministro Cirne Lima. O condutor, que vinha do Paraguai, foi liberado, mas o veículo e os relógios foram encaminhados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Receptação: Um homem foi preso após ser flagrado com uma TV furtada. A vítima reconheceu o autor do furto por meio de filmagens e o abordou, levando-o até sua residência. A TV, danificada, foi encontrada próxima à casa da vítima.

Embriaguez ao Volante: Um motorista foi preso após perder o controle de seu veículo e colidir contra uma cerca. O teste do etilômetro acusou 0,87 mg/L de álcool no sangue.

Disparo de Arma de Fogo: Um homem foi encaminhado ao hospital após um revólver calibre 38 explodir em sua mão, atingindo seu olho. A arma e munições foram apreendidas.

Violência Doméstica: Um homem foi preso por agredir familiares. Ele chegou em casa alterado, quebrou objetos e agrediu a mãe e o padrasto.

Cumprimento de Mandado: Na madrugada de hoje por volta de 01h da madrugada, um homem com mandado de prisão em aberto por crimes de furto foi preso durante patrulhamento no bairro Boa Esperança.

Marechal Cândido Rondon:

Feminicídio: Em operação conjunta com a BPFRON, Polícia Civil e Polícia do Paraguai, a Polícia Militar cumpriu mandado de prisão internacional contra um cidadão paraguaio acusado de feminicídio. O crime ocorreu em Nueva Esperanza (Paraguai).

Roubo: Uma mulher foi vítima de roubo enquanto voltava do trabalho de bicicleta. Um indivíduo em outra bicicleta levou seu celular.

Guaíra:

Ameaça: Uma mulher relatou ter sido ameaçada com uma arma de fogo dentro de um estabelecimento. O segurança do local negou ter visto a arma.

Ameaça entre Familiares: Um homem embriagado ameaçou familiares dentro de casa. Ele se acalmou e se recolheu antes da chegada da polícia.

Pato Bragado:

Violência Doméstica: Uma mulher foi agredida pelo companheiro, que fugiu antes da chegada da polícia. Ele a ameaçou de morte e disse que incendiaria a casa.

Santa Helena:

Encontro de Cadáver: Um corpo, aparentemente de uma mulher, foi encontrado boiando no Rio Ipanema. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e o IML foram acionados. A causa da morte está sendo investigada.

Veja Também

Toledo antecipa campanha de vacinação contra a influenza

Imunização começa nesta terça-feira (1º) para grupos prioritários e será contínua nas unidades de saúde. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *