Progressistas reúne mais de 330 pessoas em evento em Toledo

Deputado Sperafico fala com os progressistas
Deputado Federal Dilceu Sperafico
Primeiro Encontro Regional do grupo político serviu para formar e capacitar lideranças

Mais de 330 pessoas prestigiaram o 1º Encontro Regional promovido pelo diretório do Partido Progressistas de Toledo. O evento aconteceu na manhã do último sábado, 15, no Clube Caça e Pesca de Toledo.

Os participantes de 30 municípios assistiram a palestras de formação e capacitação sobre Direito Eleitoral, Prestação de Contas Eleitoral e a Participação da Mulher da Política, ministradas por Carlos Poletti Papi, Júlia Gato Donasolo e Eliane Bombardelli, respectivamente.

Para o presidente do diretório do Progressistas de Toledo, Leandro Nesello, “a política não tem razão de existir se não for para melhorar a vida das pessoas, e a melhor maneira de se fazer isso é criar oportunidades para que todos possam participar de maneira democrática”.

Dilceu Sperafico, deputado federal eleito pelo Progressistas na última eleição para seu sétimo mandato, enalteceu a força do grupo. “No cenário atual, um grupo político conseguir reunir essa quantidade de pessoas, é um feito e tanto. Isso demostra a união desses líderes regionais, que estiveram aqui reunidos com um objetivo, o de trabalhar pelo bem comum”.

PRESENTES

Progressistas - Oportunidade para todos
Progressistas Toledo Paranápro

Destacam-se as presenças do deputado federal Dilceu Sperafico, do ex-deputado estadual Natan Sperafico, dos ex-prefeitos e candidatos a deputado estadual nas eleições de 2022, Lúcio de Marchi, Anderson Bento Maria e Rineu Menoncin, a prefeita de Iracema do Oeste Elza Haase, vice-prefeito de Corbélia Dangelles Decki, ex-prefeito de Toledo Derli Donin, além vereadores e demais lideranças. O evento contou com o apoio da Fundação Milton Campos.

FONTE: TRIBUNA DO OESTE

Voltar à página inicial

Check Also

Distribuição de renda é a chave para a paz, diz Tawakkul, Nobel de 2011

“Temos que diminuir o vazio entre os países ricos e os países pobres. A igualdade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *